[PT] Ilustrações desenvolvidas para jogo educacional, o objetivo do jogo é ser uma versão digital do famoso e clássico jogo “Cara-a-Cara”.
Em duplas, os jogadores se enfrentam em uma disputa emocionante. Cada um recebe uma emoção secreta e precisa usar toda sua perspicácia para descobrir qual é a emoção do oponente. 
As perguntas são a chave para a vitória! Cada jogador faz uma pergunta por vez, e as respostas só podem ser “sim” ou “não”. 
Com base nessas respostas, os jogadores precisam usar a lógica e a intuição para deduzir a emoção secreta do adversário. A adrenalina aumenta a cada pergunta, e a emoção toma conta do jogo! Quem adivinhar a emoção do oponente primeiro é o vencedor da rodada. 
[EN] Illustrations for an educacional game, the goal of this game is to bring the excitement of the classic “Guess Who?” to the digital world. 
In pairs, players face each other in an exciting match. Each one receives a secret emotion and needs to use all their perspicacity to discover what the opponent’s emotion is. 
Questions are the key to victory! Each player asks one question at a time, and the answers can only be “yes” or “no”. 
Based on these answers, players need to use logic and intuition to deduce the opponent’s secret emotion. The adrenaline rises with each question, and the emotion takes over the game! Whoever guesses the opponent’s emotion first is the winner of the round.